Saturday, November 19, 2016

Opteck Overview

Revisar Última Atualização 2015/08/04 15:42:44 Nota do Editor s Por que Opteck sugam em 50 Words? A única coisa que me incomoda mais sobre Opteck é o número acima da média de reclamações feitas por seus clientes, e um muito mais detalhados também. Só que mais de 20 queixas sobre BOTS ... Esse é um número grande, sem dúvida. Eu vejo algumas das queixas a ser resolvido, por vezes um pouco tarde demais. Este número caiu ultimamente devido ao processo de regulação (finalmente concedida 20/06/2014), mas vamos ter de manter o monitoramento. Por Opteck não suga Opteck é bem adequado para iniciantes e comerciantes inexperientes: Eles oferecem um e-book gratuito para todos os usuários registrados, o que é bastante abrangente e bem estruturado, comentários de mercado que está atualizado e útil, muita Noções básicas de negociação, tutoriais e uma conta de demonstração . Ela realmente se sente como eles colocaram um monte de trabalho para isso e eu estou feliz de ver um corretor que não é preguiçoso e realmente oferece material educativo útil. O fato de que eles estão finalmente regulamentado é uma vantagem ainda melhor. Opteck revisão completa - Sentimentos mistos Eu devo admitir, não um monte de corretores são para o meu gosto, mas a minha primeira impressão de Opteck foi que nós vamos conviver muito bem. Desde o início eu podia ver que eles são transparentes e posso facilmente obter informações sobre a empresa que é proprietária do site e também seu endereço físico, uma coisa que deve ser adotada por todos os corretores. Afinal, eu dar-lhes todos os meus dados pessoais e cópias do documento de identidade do então por que alguns corretores optar por esconder o seu nome está além da minha compreensão. Mas como eu estava dizendo, Opteck compartilha publicamente estas informações: a empresa proprietária é Centralspot Trading Ltd, localizada em 6 Vassili Vryonidi Street, o Office 304, Limassol, Chipre 3095. Eles são regulados pela Comissão de Valores Mobiliários de Chipre (CySEC) desde 20/06/2014 sob o número de licença 238/14. Número de registro da empresa é 325259. A plataforma usada por Opteck é pulso do mercado, que é conhecido por ser muito amigável e intuitiva; você pode negociar diretamente a partir do gráfico clicando nas setas cima ou para baixo que aparecem quando você mover o ponteiro do mouse sobre um gráfico. Depois de clicar na seta, uma caixa aparece automaticamente e você pode selecionar a quantidade desejada para investir. É tão simples e direto ao ponto que eu não acho que até mesmo um novato poderia atrapalhar um comércio e culpá-lo na plataforma. Uma grande adição feita por Opteck é a característica de vender uma opção: uma vez que você abriu uma chamada ou comércio Coloque, se você se sentir como preço não está indo o seu caminho, você pode optar por vender a opção (fechar o comércio) e ao fazê-lo você vai receber de volta uma parte do seu investimento inicial. A atenção de Opteck aos detalhes e sua decisão de fazer as coisas da maneira certa se traduz em um ambiente de negociação profissional e uma impressão geral de que estamos lidando com um corretor respeitável ... mas (há sempre um "mas") que não pode se livrar de alguns dos antigos hábitos corretor ruins como Suporte ao Cliente me dizendo que eu posso receber um bónus de 100% só se eu depositar hoje Vamos lá, eu sei que eu vou receber esse bônus amanhã e no dia depois que se eu sei como pedir para ele, mas Eu acho que eles têm que vender seu produto depois de tudo e anunciá-lo o melhor que podem. Outra maneira de vender seu produto é por não me dar uma conta de demonstração até que eu ... 500 depósito euro. "Agora que é o tipo de cara", eu respondi e a resposta veio rapidamente: Eu vou baixar para 300 € ... mas a oferta é válida hoje. Tudo parece estar acontecendo "só hoje" então eu devo ser muito sortudo, certo? Bem, até mesmo os melhores corretores de chupar algumas vezes, mas no geral, eu fiquei agradavelmente surpreendido com a abordagem de Opteck. Opteck é um embuste? Eu não tenho razões para acreditar que, mas no geral eu acho que eles têm de melhorar em algumas áreas para se tornar mais "confiável": questão de regulamentação de 1.O ainda é uma questão importante e não podemos estar totalmente certo de que eles não são uma farsa até vermos uma resolução para esse problema. Pelo menos eu não se mentiu para sobre isso e em vez de Suporte ao Cliente admitiram que não são regulados, mas também me disse que eles estão trabalhando duro para isso. 2. Outra coisa que eu estou inseguro com é a falta de algumas informações básicas que eu só poderia obter depois de falar com chat ao vivo. Coisas como aposta bônus, processo de retirada "Note, de confirmação com seu gerente de contas ou Broker é necessário para a finalização da retirada.", E as taxas perturbadoras como "taxa de manutenção" não são exatamente minha xícara de chá. 3. Eu posso ver um problema com o seu pessoal, parece que eles são por vezes demasiado ansioso para "ajudar" os comerciantes às vezes eles cometem erros causando danos às suas contas clientes. Regulamento proíbe gestores de conta do corretor s para dar qualquer conselho, então eu estou supondo após regulamento que ganhou t estar vendo mais do que isso. Em qualquer caso, BinaryOptionsThatSuck é aqui a seguir! Reclamações Opteck Opteck Bonus Opteck Retirada Há quantidade retirada mínima é de $ 50. Assim que o cliente tenha fornecido os documentos necessários, a retirada será processada dentro de 3-4 dias úteis e mais alguns dias para obter conta autorização gerente ... Após o que, dependendo do banco do indivíduo, ele pode levar até 7 dias para mostrar sobre a declaração do cliente. Retirada pode ser feito da mesma maneira como depositado, até a quantidade mínima de depósito. O resto dos lucros só poderia ser revogada através do banco fios. Opteck Extras Em comparação com alguns dos outros corretores, Opteck tem uma boa quantidade de recursos extras: Seção de educação e um grande abrangente e-book. Vender volta opção Demonstração de Nice no ato da inscrição! Opteck Classificações User Friendly 19/20 A plataforma de pulso do mercado é intuitiva, o site está bem estruturado e todos os recursos são fáceis de usar. Existe um pequeno atraso durante a execução de uma operação, mas dentro de limites aceitáveis. O site está disponível em 9 idiomas, incluindo Inglês, francês, italiano, holandês e mais. Número de ativos e de caducidade vezes 14/20 Sua cesta de ativos é média baixa como eles só têm cerca de 50 ativos ao comércio. Os tempos de expiração variam de 60 segundos a 2 minutos, diariamente e, por vezes, prazos mais longos, com a possibilidade de negociar opções do One Touch e Alcance Alto / Baixo. Comissões, Suporte e eficaz retorno 15/20 Não há taxas para registrar ou depositar. Seu apoio ao cliente é rápido para responder e atenciosa, dando respostas bastante simples. Não é uma taxa de retirada de 3,5%. O retorno efetivo vai tão alto quanto 85% e você receberá um reembolso de até 15% se suas opções expiram fora do dinheiro. Depósito, Pagamento e Bonus 17/20 O depósito mínimo é de US $ 250 e pode ser feita usando vários métodos: transferência bancária, cartões de crédito, WebMoney, CashU, Western Union, JBC. A retirada será processada por Opteck dentro de 3-4 dias úteis, mas que pode demorar entre 7 a 10 dias úteis até os fundos irá mostrar em sua conta. O bônus normal é de 50%, mas pode ser maior durante as suas promoções especiais. Para retirar o bônus que você vai ter que trocar um volume de 15-20 vezes o valor depositado * ver secção bônus acima para ver mais detalhes. Site Extras 13/20 O site está cheia de coisas que podem ser consideradas Extras, incluindo um monte de vídeos de treinamento (no entanto, você vai precisar de uma conta ativa para aqueles que estejam disponíveis), análise de mercado e um de educação e-book gratuito. Embora muitos corretores têm estas características, qualidade de Opteck torna "extra". Opteck Classificações 78+ processo de regulação (3) * Classificação Baixo Usuário (-5) = 75/100 * No caso de um corretor recebe uma baixa bots Notação (X & lt; 50) a nossa equipe deduz 5 pontos das classificações gerais.


No comments:

Post a Comment