Tuesday, October 4, 2016

Binary International Review

Binários Avaliações internacionais Binários Avaliações internacionais Se você tiver feito qualquer investigação sobre Binary International, um novo binário opções corretor baseado fora de Anguilla e no Reino Unido, você vai ver que eles estão muito bem avaliado. Decidi abrir e conta, comércio, e retirar dinheiro para testá-los. Em resumo, eu estou muito feliz com o seu serviço e do software fornecido por um de seus anunciantes ITM financeiros. Eu dar-lhes um 9.8 de 10. Regulamentado verso não-regulamentada Binary Internacional é um corretor não regulamentado. Falei com Ray, e conversou com Poly sobre isso e Binary Internacional escolheu esta rota, a fim de ser capaz de atender seus clientes norte-americanos. Se você aplicar para regulação ou "ficar regulamentado" você deve fechar imediatamente todas as contas com base nos EUA e parar de manutenção dessas contas e todas as contas novas. Com a atuação Internet como um mecanismo de "monitoramento de reputação" por conta própria (isto é mau comentários, fóruns, etc), este foi de 100% perfeitamente bem comigo. Se eles não pagar ou foram sombrio, você poderia saber sobre isso imediatamente on-line, na verdade, provavelmente mais rápido do que se fossem regulados. Eu não encontrar este problema e os meus pagamentos e ganhos foram enviados muito rapidamente. Plataforma de Negociação A plataforma de negociação binário Internacional foi nítidas e claras. É possível dizer que passado algum dinheiro em suas configurações do servidor. Isso é um bom sinal em um corretor. Depois de fazer algumas ping e verificar IP, eles têm servidores em todo o mundo, a fim de criar um zero lag, experiência de negociação de alta velocidade. Eles usam o mesmo backbone e parceiro comercial solução como algumas das outras opções binárias corretor maior lá fora, então eu me senti muito confortável com seus spreads, velocidade e execução. Suporte ao Cliente e Contato Fiquei agradavelmente surpreendido aqui. Binary Internacional tem suporte 24/7 chat ao vivo no site. Não droids ou agentes falsas, todas as pessoas reais. Isso foi muito bom quando eu fiz um depósito de US $ 2.000 e queria baixar algum do software livre negociação que veio com meu nível de adesão. Eu era capaz de conseguir apoio ao vivo em dois momentos diferentes para perguntar sobre MT4 coisas e spreads. Eles têm 3 ou 4 números de suporte que pareciam estar aberta durante o horário de trabalho de qualquer fuso horário que você estava em ... então 8-5 para os EUA, Europa, Austrália, etc. Programa de Bônus e Promoções Binary Internacional oferece um bônus de 200% em todas as novas contas, bem como sobre as recargas se você pedir. Eu tinha um amigo para fazer um depósito de US $ 250 menor, receber o bônus, e depois fazer outra. Embora ele não estiver listado, se você perguntar, você pode obter a 200%, tanto a inicial e acompanhamento depósitos. Boa dica lá J As promoções ver com o fornecedor de software ITM Financeiro, de modo que é um bom privilégio para unir Binary International. Você tem acesso total a um conjunto de software de negociação como TrackElite, GCAD EUR / USD, Aztec 1.0, e Saturno PRO. O software que eu tentei foi o Saturn PRO. Foi muito forte e tinha uma taxa de vitória agradável para mim. Eu sou um único toque e sem toque comerciante, por isso funcionou bem para mim. Abaixo está o vídeo da ITM Financeiro do Youtube sobre Saturn Pro. Desde que você também obter uma conta demo $ 100.000,00 com qualquer depósito, você pode testar todo o software para livre e brincar em diferentes moedas e prazos para descobrir o que é certo para você, sem perder um centavo. Pagamentos e Tempo Como todos os corretores do mundo, Binary Internacional confirma que os "conheça o seu cliente" leis. Você vai ser obrigado a verificar a sua conta para uma retirada, que é um processo simples como o envio de uma varredura de seu ID e cartão de crédito usado para fazer um depósito se você usou um. Isso tudo é bastante normal para os procedimentos de combate à lavagem de dinheiro. I acabou batendo-los muito grande para começar, se transformou em $ 2000 para $ 6.785 com Saturno Pro e minha própria negociação. Eles payout foi muito fácil e eu tenho o meu dinheiro rapidamente. O original $ 2.000 foi devolvido para o meu cartão de crédito no prazo de 48 horas (muito rápido para este sector), e os restantes I solicitado por transferência bancária. Eu tinha dado a informação errada banco que atrasou um dia ou dois, mas que foi culpa minha. Depois que eu comecei-lhes o meu informações corretas, a transferência bancária chegou no prazo de 24 horas. Notei suas páginas em espanhol de seu site para as línguas e as páginas de seu site japoneses ainda estavam em construção. Então, se você é um falante nativo espanhol ou japonês, você pode encontrar este irritante. No geral, achei Binary Internacional para ser um dos melhores corretores que tenho usado nos últimos anos. Eles são novos, mas realmente definir o bar alta para os corretores agora. Encontrei seu programa de bônus atraente, sua parceria com o ITM Financeiro de software livre negociação trabalhou muito para mim, eo demo $ 100.000,00 é bom jogar com e testar as coisas em uma indústria que não desiste contas demo mais. Binary Internacional podem ser encontradas em BinaryInternational Como você pode ver este é um link direto, eu não sou uma filial e não estou sendo pago ou tentando promover Binary International. Eu não tenho nada, enviando-lhe lá ou para você clicar no link. Apenas uma revisão honesta de um comerciante que usou (e ainda fazem agora) um novo serviço. Dan Hemmisley Binários Avaliações internacionais


No comments:

Post a Comment