Friday, October 14, 2016

Negociação Strike Gold

Negociação Strike Gold Negociação greve Gold é uma aplicação de negociação binário opções que promete fazer $ 20.542 por dia. Os desenvolvedores do software também afirmam que os comerciantes vão ganhar um livre $ 5000 para escrevendo seu endereço de e-mail e indo para a área de membros. Hoje eu vou estar fornecendo uma avaliação franca e deixar os leitores hoje binários descobrir a verdade sobre este sistema de negociação. Gold Strike Negociação comentário O site de comércio Goldstrike consiste em nada além de um uma caixa de e-mail subscrição e vídeo. Com nada muito para ir em aqui eu vou ter que dar uma olhada no vídeo e também fazer algumas suposições, hipóteses os desenvolvedores provavelmente vai se arrepender. O vídeo começa com uma música brega que soa como ele veio e 80 filme de ficção científica. Em seguida, uma voz computadorizada diz-nos que o nosso saldo de conta corrente é de mais de US $ 92 milhões. Em seguida, o vídeo negociação Goldstrike nos mostra um punhado de depoimentos que eu acredito para ser falso de pessoas dizendo que o software está tornando-os US $ 5000 por dia. Nenhum desses comerciantes olhar como atores profissionais treinados e assim o cheiro saindo de sua tela de computador só pode ser explicado como um mau desempenho. Após os depoimentos somos apresentados ao nosso colaborador que golpeia o medo em nossos corações quando ele afirma que poderia facilmente perder todo o nosso dinheiro pagar as contas do hospital ou perder uma ação judicial. Eu não vou assistir mais este vídeo porque sei que ele vai me dizer que ele tem a resposta para todos os nossos problemas financeiros e eu não preciso ouvir isso. Hoje eu não recomendar o software de troca Goldstrike. Não há nenhuma razão para se envolver nesse sistema de negociação, porque não é uma oportunidade de investimento de som. Se você tem algo que você gostaria de adicionar a este comentário, por favor, deixe seus comentários abaixo do artigo. Eu estou sempre olhando para ajudar a nova binárias opções comerciante então sinta-se livre para clicar perguntou John no topo meu site e me enviar um e-mail pessoal. Eu respondo todos os meus e-mails e apreciar todos os leitores único que tenho aqui no site binário hoje.


No comments:

Post a Comment